Não Consegue Se Livrar De Insetos? Experimente Essas Estratégias De Controle De Pragas!


A listagem de problemas que as pragas conseguem formar pra um dono de moradia é interminável. Elas conseguem ficar doente ou causar danos caros à sua residência. Certifique-se de não adiar seu dificuldade de pragas por longo tempo, ou ele poderá tornar-se muito pior. Use os conselhos nesse lugar oferecidos para ajudá-lo a perceber melhor suas pragas e como se livrar delas.

Use laca para matar baratas. Descubra Mais Aqui você já tiver uma barata em sua casa e não tiver nenhum matador de insetos à mão, tente usar uma laca de aerossol para o cabelo. Ela permite preservar uma distância significativa entre você e a barata, sendo ao mesmo tempo um meio competente de sufocá-la e matá-la.

Aspire cada tapete que você possui pra remover as pragas. Isto corta as formigas e alguns insetos que entram em seus tapetes de sala de estar. Apenas certifique-se de ignorar a sacola a todo o momento que terminar.

Impossibilite usar lascas de madeira e palha no exterior de tua moradia ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As pragas tendem a ser atraídas por essas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. Você precisa considerar o emprego de pedra ou pedra a todo o momento que possível pra impedir ter dificuldades.

Por serem tão hábeis em se encobrir, é difícil apagar os insetos. Antes de chamar o exterminador, sele quaisquer rachaduras ou fendas. Dessa maneira, você podes impossibilitar que os insetos escapem após a conclusão de seus esforços.

Faça suas próprias armadilhas baratas para formigas utilizando ácido bórico e líquido doce. simply click the following site colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope fácil. Despeje a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque essas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, mas mantenha-as fora do alcance de garotas e animais de estimação.

Evite o uso de pesticidas que você podes adquirir numa mercearia. Esses são normalmente extremamente potentes para os seres humanos, no entanto faça pouco para se livrar do problema de pragas. Eles bem como requerem muita preparação e limpeza. Se você optar por utilizar produtos químicos pra livrar sua casa de pragas, você provavelmente terá mais sucesso usando um profissional.

Certifique-se de que todas as janelas estejam fechadas no momento em que você for dormir à noite ou sair de férias. A última coisa que você vai querer fazer é oferecer aos insetos do lado de fora uma entrada livre na sua moradia. Feche todas as janelas quando estiver dormindo ou no momento em que não estiver em casa pra suprimir os insetos.

Para ter sucesso em se livrar de uma praga, é importante que você tenha conhecimento sobre a praga. Descubra o que ela come, onde prefere se aninhar e (o mais importante) o que pode matar ou afastá-la. Quanto mais você sabe, menos difícil é formar um plano para se livrar dela.

Pra preservar as pragas fora de seus comestíveis, guarde-as adequadamente. Você deve usar recipientes de vidro ou plástico com uma tampa. Impeça utilizar sacos de papel ou papelão para embalar coisas, visto que as pestes tendem a ser capazes de mastigar facilmente através destas substâncias.

Cuide do defeito neste momento. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É dessa forma que você deve tomar conta do problema neste instante, assim sendo que você perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, pois é possível que só piore.

basta clicar no seguinte web site são muito eficientes, mas estes produtos são danosos para o ecossistema. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de tua praga. Vários remédios caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Minha Página Da Web é a excelente abordagem se você tiver animais de estimação ou meninas pequenas em sua casa.

Se você tiver um dificuldade com ratos, use hortelã-pimenta. clique para ler ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, desta maneira simplesmente comece a cultivar um pouco ao redor do perímetro de sua residência. Você bem como poderá deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta em sua cozinha e em redor de tua casa. Logo você vai localizar que não tem mais dificuldades com ratos.

Se você vir formigas na sua casa, siga-as. Isto tem que acudir você a achar onde elas estão entrando. Na maioria das vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. No momento em que você souber de onde vem o problema, coloque um tanto de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam voltar até ele) pra construir uma solução temporária.

Se você estiver prestes a reduzir pragas com um artefato químico, reserve um tempo para se socorrer primeiro. Use novas luvas e visualize óculos de proteção para seus olhos. Coloque um lenço em seu nariz e boca para evitar a exposição ao artefato químico. Se você botar alguns produtos químicos em sua pele, enxágüe neste momento.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, desse jeito é importante que você tire o pó com a superior freqüência possível. Isto mata as pulgas adultas e pára seu estágio de vida. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas pra cães e gatos, tapetes e móveis em que teu animal de estimação se deita.

Torne tua moradia menos convidativa pros escorpiões. Certifique-se de que todas as tuas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando as laterais de tua casa, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à tua moradia. Assim como mantenha seu gramado adequadamente cortado e continue estacas de madeira e pincel pequenos.

Se seu jardim estiver rico em caracóis, use cerveja como medicamento eficaz. Leve uma forma de torta de alumínio para dentro de teu jardim e coloque-a ao nível do solo. Encha-a com cerveja e sente-se e encontre seus dificuldades com caramujos desaparecerem. Os caramujos são atraídos pela cerveja, todavia não conseguem reverter a sair da forma de torta.

Bem que o veneno não deva ser usado no entanto como último plano, algumas vezes não há outra maneira de controlar uma infestação de roedores. Certifique-se de que não haja chance para um gato ou cão de estimação achar e presumivelmente comer fração do roedor envenenado, que o veneno poderá matar o animal.

Há uma pluralidade de formas de suportar com uma infestação de pragas. Continue o que você leu neste local em mente e procure sugestões específicas sobre isto como lidar com teu defeito. Going in %url_domain% , se ser obrigado a dela. Não importa como você seleção controlar as pragas, faça-o imediatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *